24 de agosto de 2010

Casemods de Xbox360 pra todo gosto [+Personalização]


Vi nos fóruns um mod de Xbox360 que me chamou a atenção, baseado no filme Iron Man, o console modificado está sendo leiloado no eBay. Acreditem se quiser, mas hoje, faltando 4 dias para o término do leilão o console está sendo vendido por US$3,200(Algo em torno de R$6.000,00). Dúvida? Clique aqui. O que mais chama a atenção é que o console é Falcon, ou seja, não é nem um aparelho confiável para se comprar, porém quem paga esse valor está pouco se importando com isso. Esse console me inspirou dar uma fuçada na net pra achar alguns consoles modificados e postar aqui. Confira abaixo as fotos do console junto ao herói inspirador da obra:


Confira abaixo alguns muitos outros Xbox360 "tunados":
































































Lembro que pra quem não tem coragem, paciência ou não quer gastar tanto há a opção de adesivar o console. Tem um vendedor do Fórum UOL Jogos(Gamebox) que é muito bem qualificado, eu particularmente nunca vi o trabalho ao vivo, mas dizem ser muito bem feito. O vendedor anuncia também no MercadoLivre. Se quiser ver o anúncio clique aqui. Confira abaixo imagens retiradas do anúncio:

Opções não faltam. Gostou? Agora é por sua conta! Caso tenha algum case personalizado bacana , e quiser, pode me passar pra eu adicionar aqui.

1 comentários:

Brunão disse...

pqp mano d+ d+ d+ mto show

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails