10 de agosto de 2010

Little Big Planet 2 - Trailer e infos.


Já comentei sobre esse jogo(exclusivo do Playstation 3) por aqui, nos jogos recomendados para cada console, e o jogo que impressionou na estréia parece que irá continuar impressionando. Little Big Planet 2 é um jogo de plataforma, porém o jogo possuí inúmeros modos e funções de jogo, e até por isso o novo slogan do jogo é "Um jogo de plataforma. Uma plataforma de jogos".
Não, eu não risquei o termo "um jogo de plataforma", o slogan é assim mesmo. A data de lançamento está marcada para 16 de Novembro de 2010. Para dar ênfase na quantidade de possibilidades que o jogo proporcionará. Confira abaixo um trailer do jogo e diversas outras informações:


Além das inúmeras possibilidades de criação, o jogo contará com 50 fases jogáveis no modo "História". A versão de colecionador inclui um boneco de pano do Sackboy, 5 avatares para a PSN, 11 "roupinhas"(OFF: parece coisa de menina, né?! Roupinha no bonequinho...) via DLC para o Sackboy, um encosto para livros/jogos do LBP2 e, é claro, o jogo própriamente dito. Confira abaixo um poster desta versão:

Vale ainda lembrar que LBP2 terá suporte ao Playstation Move. Agora é aguardar o lançamento oficial do jogo e preparar o sofá porque esse jogo rende muito tempo de jogatina.
Edit: Acrescentei em 20/08/2010 esse novo video abaixo com mais sobre o jogo:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails