23 de agosto de 2010

[Vazou news/OUT] - Halo: Reach / Mafia II


O final de semana teve torresmos(torrents*) pipocando por ai. Vazaram Halo: Reach e Mafia II. O primeiro tem data de lançamento marcada para 14 de Setembro, mas vazou quase 1 mês antes, e o segundo tem data de lançamento para amanhã e vazou ontem. Quem jogá-los conectados a LIVE já sabe que está correndo enorme(grande é pouco) risco de levar o Ban que está por vir, então fica ai a dica.

A série Halo tem um grande histórico de cair na mão dos pirateiros antes da data oficial, vide as versões anteriores, conforme listo abaixo:
Halo 2 vazou no meio de Outubro de 2004
Halo 2 foi lançado oficialmente em 11 de Novembro de 2004

Halo 3 vazou no início de Setembro de 2007
Halo 3 foi lançado oficialmente em 21 de Setembro de 2007

Halo Reach vazou no meio de Agosto de 2010
Halo Reach será lançado no dia 14 de Setembro de 2010

Segundo o site Joystiq na sexta-feira o jogo teria vazado pelo fato de a Microsoft ter disponibilizado o mesmo para download na LIVE pelo valor de US$1250.00, que na verdade não era pra ser baixado(Ou seria uma cilada, Bino?) e sim para ser baixado com códigos de resgate por alguns game reviewers(não encontrei uma tradução adequada para o termo, mas seria algo como jornalistas, revistas de games, e sites que fazem análise dos jogos). O problema teria sido descoberto pelo pessoal do site Game-Tut.com.
Enfim, os dois jogos vazaram. Quer conferir como ficaram? Abaixo coloco alguns videos dos dois jogos, mas já afirmo que contém Spoilers, então assista se quiser saber sobre as histórias:

Halo: Reach
Os primeiros 15 minutos

Mafia 2

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails