16 de agosto de 2010

Filmes dos FDS - Exam (Exam) / Clash of Titans (Fúria de Titãs)

Esse fim de semana a sessão pipoca foi dupla, então fica ai as Dicas pra quem quiser conferir.
O primeiro filme foi "Exam". Quando li comentários sobre o filme fiquei empolgado, pois muitos o qualificavam como uma mistura de "Jogos Mortais" e "O Cubo". Massssss, o filme começou e não me empolgava. Como eu já estava com sono, a monotonia da situação me fez dormir. Mas a patroa ficou acordada assistindo firme e forte e me contou o que se passou, pois acordei quase no fim do filme. O Filme é bem parado e tenta empolgar pelo suspense e pela tentativa de descoberta do que se passa na situação "O Aprendiz" que passam os chamados candidatos.
Pelo que vi e pelo que não vi( :) ) não recomendo. A patroa, que viu, também não recomenda não. Confira abaixo o poster e o trailer do filme.
Nota: 5/10.



O segundo filme foi Clash of Titans, um filme mais animado, agitado e com uma história. Esse é um bom filme. Com bastante ação é um filme legal para se assistir com amigos. A história me lembrou bastante o bom e velho "God of War" e o personagem principal é o Kratos da história. Filme recomendado pra quem gosta esse tipo de filme. Confira abaixo o poster e trailer do filme.
Nota: 8/10.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails