17 de agosto de 2010

Dica de programa IM para gamers - Raptr

Dias atrás conheci um programa e um site bem bacanas. O programa carrega o mesmo nome do site, Raptr. Existem vários sites/comunidades voltadas para gamers, mas programas de Mensagem Instantâneas eu não conhecia. Entrei no site e me cadastrei, ai ele oferece para baixar o programa. Baixei para testar e gostei do que vi. Trata-se de um programa com várias possibilidades de conexão de serviços(AOL, Yahoo, MSN, Facebook, ICQ, Google Talk e os seriços para gamers que cito a seguir), dentre as quais destaco as voltadas ao público que me dirijo: Xbox LIVE, PSN, Steam e XFire. 

A grande vantagem é você cadastrar as contas de seu interesse em um único programa e acompanhar o que seus amigos estão jogando em tempo real, podendo interagir com eles(chat). Um amigo inclusive me perguntou: "Mas interagir como?". Por exemplo, estou no computador fazendo algo e esperando meus amigos se conectarem para podermos jogar algum jogo juntos em co-op ou multiplayer, ao invés de ter que ficar entrando de tempo em tempo pelo videogame ou pelo site Xbox.com, ou pela PSN, eu sou avisado quando o amigo entra e posso mandar uma mensagem do tipo: "Fulano, vai montando a sala ai que já vou entrar na LIVE". Pra mim é um excelente programa. O site própriamente dito eu não uso, apesar de que se você tiver vários amigos cadastrados por lá pode se tornar uma comunidade gamer mais direcionada. Quer fazer o download e registro no site? Acesse www.raptr.com e faça o download. Fica aí a dica. Quem quiser me adicionar por lá ou na LIVE fique a vontade, lembrando que lá meu usuário é fzamber e na LIVE/PSN é FlavioCoelho . Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails