23 de agosto de 2010

A polêmica do Jailbreak do PS3 - Parte 2

Já falei bastante aqui sobre a polêmica que virou o chamado Jailbreak(desbloqueio) no PS3, caso não tenha visto recomendo que leia antes clicando aqui. Mas o assunto não acabou e não acabará tão cedo, acredito que não seja eterno como é no caso do Xbox360, mas também deve se alongar bastante.
O que ocorre agora foi que surgiu a notícia de que o Jailbreak pode ser descoberto pela Sony e que isso pode gerar ban da PSN. O código de erro 8002A227 seria o código equivalente a banimento da PSN.
De acordo com o ps3hax.net, o ID do Backup Manager game (Laun-12345) pode ser rastreado pela Sony quando os jogadores estão conectados na PSN, expondo os usuários ilegais dos PSjbreak e seus clones. O hacker RichDevX noticiou em seu Twitter tais informações.
Outro fato que chamou bastante e atenção foi o fato de que os criadores do Jailbreak(do dispositivo de pirataria) citarem que sabem dos clones chineses de seus dispositivos, porém "pediram" que não comprem tais produtos piratas(pirataria da pirataria - "Ladrão que rouba ladrão..."), pois somente os seus produtos têm garantia. No site oficial dos "Jack's Sparrows" há a seguinte frase: "Cuidado com as imitações e as cópias Chinesas, o PS Jailbreak é a solução original". Que coisa, não?!
Ao surgirem novidades posto aqui pro pessoal acompanhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails