20 de agosto de 2010

Crysis 2 - Exibição modo multiplayer na Gamescom 2010


Há jogos e jogos. Crysis ficou marcado por sua engine inovadora. Computadores precisaram ser trocados pra rodar a primeira versão deste jogo como ele merecia ser rodado e até hoje é referência em termos de belos gráficos. Eu, particularmente não me apaixonei pelo jogo. Achei bacana pelos gráficos e tudo mais, mas faltou algo. Porém Crysis 2 foi anunciado não só para PC, mas também para videogames, e eu gosto de estar antenado a tudo relacionado a consoles. Tenho acompanhado as demonstrações do jogo, mas nunca mencionei nada aqui e nem nos fóruns, muito menos com meus amigos, até hoje. Assistindo a demonstração do jogo na Gamescom 2010 percebi que o jogo promete!

Acho que será um excelente FPS para os consoles, e seu multiplayer deverá ferver tanto na LIVE como na PSN. É um jogo que aposto algumas boas fichas. O lançamento do jogo está previsto para 25 de Março de 2011. Confiram agora ao video do jogo rodando no Xbox360(Os dois videos são iguais, mas no segundo dá pra ver os caras jogando com o controle do console, e é comentado, já o primeiro video é apenas do Gameplay do jogo sem interferências):



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails