17 de agosto de 2010

Como configurar o Xbox360/roteador para jogar melhor? [NAT Aberto]

Pessoal, já enjoei de ver pessoas reclamando que a conexão com a LIVE não fica legal. E sempre surge o problema em saber se está com NAT aberto ou fechado. Em jogos como Call of Duty: Modern Warfare 2 na tela de Multiplayer online já aparece se o NAT está aberto ou fechado, mas em outros casos não, ai é só olhando nas configurações de rede do console mesmo. A resolução deste problema para quem tem conhecimento em informática/configurações de rede é simples, mas pra quem não tem às vezes é um pouco chato, precisando até de ajuda de técnicos.
Estava dando uma olhada no OuterSpace e vi um tópico lá em que o usuário postou dois videos bem explicativos em que o cara ensina como configurar e resolver esse problema. Achei bem bacana e estou repassando pra que possa ajudar a quem precise disso. Confira abaixo os dois videos:



Espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida é só me mandar que ajudo no que for possível.
Boa sorte e boa jogatina!

4 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim encontrei um Tutorial que consegui entender cara kkkk

Valeu, me ajudou MUITO

Samantha disse...

Oi, esses vídeos não abrem... diz que é privado, como eu faço para assistir?

Unknown disse...

no meu xbox eu uso direto o cabo de rede nele e ele dis NAT moderado me ajuda pfv??

Flávio disse...

João Pedro, é via rádio? Me explica melhor. No que eu puder ajudar. Se quiser me adicionar no MSN: sac@maquinascoelho.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails