20 de agosto de 2010

Need for Speed: Hot Pursuit - Novo Gameplay

Um dos primeiros jogos de corrida que joguei com uma imagem "diferenciada" foi Need for Speed para PC, e o jogo era magnífico pra época. Porém o tempo foi passando e nesse período apenas um Need for Speed me chamou a atenção(se não me engano foi o Need for Speed Underground - que eu também jogava no PC). O jogo tentava, tentava, mas não conseguia emplacar. Porém vendo o novo gameplay(divulgado ontem na Gamescom 2010) o novo Need me parece bemmmm promissor. Lembro que na E3 deste ano o jogo foi escolhido pela maioria das mídias especializadas como o destaque da categoria.
Lembro ainda que o jogo está previsto para 16 de Novembro de 2010.
Confira abaixo a demonstração do jogo e crie expectativa, como eu criei(ou não):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails