4 de agosto de 2010

Esposas/Namoradas vs Videogames

É normal vermos nos fóruns perguntas sobre jogos indicados para jogar com as esposas/namoradas, tão normal quanto ouvirmos muitos amigos reclamarem que suas companheiras geralmente não são as maiores fãs dos videogames. Claro que há exceções, mas na maioria das vezes me parece mais uma tentativa de aproximação/amaciamento delas com esse ótimo passatempo que tanto nos diverte.
Algumas apenas reclamam, outras reclamam e fazem bico, outras dão surtos psicóticos a ponto de destruírem os brinquedos, como as meninas abaixo:
Destruindo um Xbox360:


Destruindo um PS3:

Já pensou?! Mas calma, há mulheres que gostam de videogame também, ainda que seja apenas quando elas querem. Vou listar abaixo alguns dos que, pra mim, são alguns dos jogos que podem agradá-las:
- God of War 1 e 2 (Comecei com este porque foi o primeiro que joguei de fato com minha esposa) ;
- Guitar Hero, Rock Band, Lips e qualquer outro jogo do gênero musical ;
- Mario Kart (Wii) ou jogos do tipo(Madagascar Kartz / Sonic & SEGA All-Star Racing) ;
- Donkey Kong Country (Esse minha esposa ama, como não tenho Super Nintendo há um bom tempo foi só instalar um emulador no PC e a diversão foi facilitada) ;
- Castle Crashers (Esse é um excelente jogo pra se jogar em co-op com a patroa) ;
- Viva Piñata ;
- Lego Batman / Indiana Jones / Harry-Potter / etc. ;
- Sonic ;
- Virtua Tennis ou Top Spin 3 (Esse me rendeu muita diversão com ela, fora que dá pra jogar contra outros casais);
- Little Big Planet (Acho difícil alguma mulher não gostar deste jogo);
- Wii Fit ;
- A Maioria dos demais jogos de Wii aonde se tem pulação e tudo mais.

Os jogos que me lembro por hora são os que citei, mas conforme descobrir mais algum posto pra ajudar o pessoal a ter companheira de jogatina. Se alguém sober de algum outro e puder indicar a comunidade gamer agradece!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails