5 de agosto de 2010

Pilhas ou Sahlip, tanto faz - O lado das pilhas

Claro que o título é uma brincadeira, e que colocar as pilhas com o lado certo em qualquer dispositivo não tem dificuldade alguma, certo? Mas é natural do Ser Humano a comodidade. Quando não se tem pressa para colocar um par de pilhas em um controle remoto, por exemplo, qual o problema em ver qual polo deve ser colocado no lugar correto? Nenhum. Massssss, é ai que entra a Microsoft na história.
Talvez algum gamer de dentro da empresa tenha passado por uma situação destas: Você está jogando uma partida online disputadíssima de Fifa em seu Xbox, e suas pilhas do joystick acabam no meio do jogo, o que acontece?! Pra você, que teve as pilhas esgotadas, caso não tenha outro par de pilhas por perto, provavelmente tomará um gol, pois os seus jogadores ficarão parados até que a bola saia. Pro adversário uma boa vantagem. Pois, é. Diante disto a Micro$oft desenvolveu a tecnologia chamada de "Instaload", que permite que você coloque as pilhas, não só no joystick, mas em qualquer dispositivo dotado desta tecnologia, em qualquer posição, que elas funcionarão.Confira a foto abaixo:
Este recurso será compatível com pilhas/baterias AA, AAA, C e D. Agora a Micro$oft está em fase de buscar parcerias para utilização da tecnologia. Muito provavelmente, em breve, os produtos da empresa terão - por padrão - tal tecnologia como diferencial. Vale, por fim, ressaltar que as pilhas que usamos atualmente não serão perdidas, pois o que será modificado será a forma como os aparelhos "entenderão" esta polaridade das pilhas.
Bacana, não? De fato, a ordem dos fatores não altera o produto...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails