12 de agosto de 2010

Celular Sony Ericsson Gingerbread

Celular hoje em dia todo mundo têm, os geeks preferem celulares com mais utilidades e os gamers celulares voltados ao games, porém qual aparelho hoje em dia atende bem ao nicho dos gamers? Na minha opinião(ou como se diz em alguns fóruns NMHO), nenhum atualmente. Até tentaram, mas até hoje nada totalmente decente e que não fosse trambolho.
Talvez visando esse público a Sony está planejando lançar ainda este ano o aparelho Sony Ericsson Gingerbread(codinome provisório). O aparelho aparentemente rodará Android 3.0 e terá funções tanto de Smartphone como de PSP(lembro que o PSP está meio que em fase decadente e a Sony tenta dar novo rumo a ele). Títulos como "God of War", "Call of Duty", "Little Big Planet", entre outros já estariam inclusive em desenvolvimento para o aparelho.
A imagem de como deve ser o aparelho mostrada pelo site Engadget mostra um aparelho com um bom tamanho de tela, espessura bem aceitável, joystick deslizante para utilização como videogame e um visual clean. Em princípio, me agradou bastante. Vamos esperar maiores informações para ver quando o aparelho chega para nós. Confira abaixo a foto do aparelho:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails