16 de agosto de 2010

Pra que servem as "Demo's" e as "BETA'S" ?

Muita gente joga as versões "Demo" ou "BETA", mas joga e não manda e-mail, não twitta e não manda e-mail para a empresa que está produzindo o jogo. Isso é um erro, afinal a função, além de dar um gostinho pra quem está na expectativa, é obter o chamado feedback dos jogadores para saber o que estamos achando dos jogos para que eles possam melhorar. Muitas vezes o jogo melhora e muitas vezes não por falta de tempo hábil, já que essas versões são lançadas não tão distante do lançamento oficial do jogo. Confira a tela de feedback que recebi do jogo MOH:

A razão desse post foi um e-mail que recebi hoje, agradecendo por ter jogado a versão BETA do jogo e dizendo que estão melhorando a versão final, principalmente nos pontos que o pessoal mais reclamou. Acho isso bacana, pois não há melhor meio de se corrigir um jogo senão ouvir quem o joga. Eu participei do programa e confesso que o jogo superou minhas expectativas(já não esperava tanto para uma franquia está retornando), mas acho que vai perder pra COD: Black Ops apesar do esforço.
De qualquer forma fica ai a dica pra quem quer que os jogos sejam cada vez melhores e também quer conhecer antes os jogos que estão chegando. Expresse suas opiniões para estas produtoras, afinal hoje com Twitter, E-mail, Facebook e todas as demais mídias, os canais de comunicação se estreitam demais entre nós e as poderosas empresas de game.
Sempre que disponível vou tentar alertar o pessoal que segue o blog sobre os BETA's disponíveis.
Atualmente sei do BETA do PES 2011, então caso tenha interesse é só clicar aqui, se registrar e aguardar. Lembro que nem sempre todos que se cadastram são chamados pra testar, então fica a expectativa.
Boa sorte nas inscrições!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails