28 de setembro de 2010

Filme do FDS - Um Olhar no Paraíso (The Lovely Bones)


O filme do FDS não foi no FDS, mas resolvi manter o título do post apenas por padronização. Por falta de tempo estava sem ver filmes há 2 semanas, mas ontem resolvi consegui assistir a "The Lovely Bones", afinal havia lido muito bem sobre o filme nos fóruns e fui conferir.
A verdade é que talvez eu não tenha um gosto crítico ou o momento não era dos melhores, mas o filme não me empolgou. O filme é um Drama bem fantasiado. Acho que a história tinha tudo para fazer o filme acontecer, mas - na minha opinião - exageraram um pouco na fantasia do filme.
De qualquer forma não foi o pior filme que vi este ano não, pra quem curte filmes que vão além do real este é um bom filme.
Confira abaixo o Trailer e a Sinopse do filme.
Nota: 6 / 10.

Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails