7 de outubro de 2010

Capitão América no games e no Cinema em 2011

A notícia veículada esta semana é que em 2011 teremos tanto o filme quanto o jogo(ou vice-versa) do Capitão América, com previsão de lançamento para Julho de 2011. A notícia é boa?! Espero que sim, porém o jogo está nas mãos da SEGA. O jogo será multiplataformas, ou seja, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP e Nintendo DS.
 A editora Marvel já está trabalhando na produção dos filmes do Capitão América e Thor para o próximo ano, com a Sega também assumindo a produção da adaptação para jogo de Thor(mais temor?!).
"Capitain America: Super Soldier" será um jogo de ação em terceira pessoa, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, com o herói enfrentando o seu rival, Caveira Vermelha, dentro das muralhas de um castelo que é agora base da organização criminosa Hydra.
A Sega comunicou que "um sistema de combate extremamente atlético, com plataformas fluídas e vários ataques com o escudo", mencionando que a icônica arma do super-herói será usada para "derrubar vários inimigos ao mesmo tempo, desviar projéteis de volta para os inimigos, resolver quebra-cabeças e escalar paredes"(conforme se pode notar pelo video divulgado).
A história do jogo é escrita pelo roteirista de quadrinhos e filmes Christos Gage e está definida como "dentro do mesmo mundo" mostrado no filme.
Bom, vamos esperar mais informações, mas enquanto isso confiram abaixo o primeiro video divulgado do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails